sábado, 12 de junho de 2010

MINHA NOVA AQUISIÇÃO










PERFEITO! é a única palavra que pode descrever o perfume que comprei!!!

Deliciosa Mistura de baunilha e Caramelo:

Bergamota,Laranja Siciliana, framboesa,figo,Lirios do Vale, licor, Morango,Frutas vermelhas,Algodao Doce, musk, sandalwood, tonka bean, Baunilha e caramelo.


Ele tem um cheiro muito parecido com o egeo dolce (oBoticário) mas não se compara, segundo meu namorado! Comprei pelo ML (mercadolivre.com.br) e confesso que tive um pouco de receito, pois você paga primeiro e recebe o produto oito dias úteis depois... Mas essa quinta-feira chegou o perfume e eu me surpreendi com o tamanho da caixa em relação ao produto que comprei! Era enorme, e quando abri (com dificuldades, pois estava muitíssimo bem lacrada) estava cheia de isopor, parecido com os filmes, uihaiuhuia! Segurança nota 10!!! E outra, meu perfume veio lacrado e embalado para presente, além dos brindes maravilhosos que recebi da vendedora JEZEBEL como: uma cestinha lindaa de café da manhã com confetis, gomas, torradinhas e até uma geléia de Campos do Jordão! Recebi também, sachês perfumados para o guarda-roupa e um vasinho de flor feito de tecido que é um mimo só! Realmente, a partir de hoje comprarei apenas com a Jezebel! Ótima vendedora, me mandou e-mails o tempo todo, me avisou quando o produto chegou aqui em Erechim, e respondeu a todos os meus questionamentos.
Espero que essa vendedora, que para mim é a melhor do ML, continue assim com todos os seus clientes, e não apenas os novos como eu, mas aos antigos também.
Simplismente ameeeii!! Mas dá até peninha da usar o perfume =( haiuhaiuha
bjoss e bom findi para todos! Amanhã postarei novas receitas, pois hoje vou testar algumas!

3 comentários:

  1. Realmente a fragância lembra a do Egeo Dolce, mas as notas de fundo são mais delicadas. Diferente de você, não tenho peninha de usar o perfume não...dormi com ele essa noite, e neste exato momento sou toda pink sugar :)... Quanto a vendedora, certamente é a melho do ML. Eu ganhei tantos brindes, que té já comprei outro perfume hoje, e olha que recebi o pink ontem :), ela é super alto-astral, mima muito os clientes...docinho. Jaque (Jezebel, é a TOP do ML)... Moana.

    ResponderExcluir
  2. O Pink Sugar da Aquolina é um dos meus perfumes presferidos.....sempre recebo elogios qdo uso....estou indo para o segundo frasco..rs...gosto tanto da fragrância que, adquiri a loção para o corpo e o gloss para lábios do Pink Sugar......"mutcho" bommmmm.....tenho também o Chocolovers que tem um cheirinho igualmente deliciosooooo!!!! :)
    Comprei todos os meus produtos da Aquolina com a JEZEBEL (Jacque fofa do meu coraçãooooo!!!!..rs...) do Mercado Livre....
    Gente, a Jacque/JEZEBEL é a melhor vendedora que já conheci......é impressionante o capricho com a embalagem, brindes e prazo de envio dos produtos (que são originais mesmo...chegam todos lacradinhos...)....ahhh, como se não bastasse, ela ainda envia uma cestinha recheada de guloseimas como bolachinhas, chocolatinhos tipo "confete" (da última vez os meus vieram dentro de uma caixinha de coração, pode??..rs..), balinhas, aquela geléia deliciosa de campos do jordão, pirulito......só coisinha gostosa....nhammm...rs....Adóóóóóro comprar com a Jacque!!!!!....rs.....qdo chegam as caixinhas dela aqui em casa entro em êxtase totallllll....só conhecendo e comprando com ela para entender...hahahahhahaha....
    Bom, me tornei cliente fiel da Jacque e já a considero como uma amiga muito querida!!!!

    Carol

    ResponderExcluir
  3. Ah gente me passa um link dela...amandafigueiraramos@hotmail.com

    ResponderExcluir