terça-feira, 15 de junho de 2010

Loucura Total....

Tive que postar esse poema, não só porque ele é lindo, mas porque passa uma mensagem muito verdadeira e que eu consegui interpretar pelo menos...
Espero que gostem, eu AMEI!

AUTORA: FLÁVIA A. FERRETTO

LOUCURA TOTAL... (metáfora)

Demência talvez, loucura passageira...
Ou permanente, gostosa loucura;
Fujo da minha ideologia, fujo de tudo que pensei na minha vida, talvez loucura;
Corro em direção oposta aos meus pensamentos, brigo com minhas idéias, loucura; Loucura gostosa, sensação de liberdade misturada com libertinagem, loucura; Anestesiado com sensações, sabores, odores, lembranças loucas de um passado recente, talvez, loucura;
Loucura controlada, talvez arriscada, loucura tratada;
Calafrio passageiro, descontrolado...
Ansiedade esquecida, talvez, provocada;
Instante exato, talvez destino, maluco desejado, loucura achada, encontrada;
Pergunta errada na hora errada, resposta pensada, totalmente loucura;
Resposta errada;
Destino maluco mudado, talvez alterado, destino pensado, talvez errado;
Talvez prorrogado; deixado de lado não encontrado;
Loucura total programada, pensada, desejada...
Sonho não acabado;
Instante de carícias programado, pensado, loucura total...
Toque marcado, perfume guardado, beijo gravado, instante eternizado, guardado; Loucura com nome, com data, com rosto angelical, só com um fato marcado, loucura total;

Nenhum comentário:

Postar um comentário